Datena defende armamento da população: “Se pular em casa, leva tiro”

NOTÍCIA DO DIA

O jornalista José Luiz Datena revelou ser a favor de armar a população para “proteção de suas famílias”.

NOTÍCIA DO DIA

A revelação aconteceu durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (4), no momento em que o apresentador comentava sobre um caso em que os bandidos invadiram uma casa, porém o dono era colecionador de arma e atirou contra os criminosos.

NOTÍCIA DO DIA

“Se pular em minha casa, leva tiro. É que eu devolvi minha arma pra Polícia Federal. Pensei em comprar uma bazuca pra deixar lá em casa”, confidenciou o comunicador.

NOTÍCIA DO DIA

“Primeiro, preciso tirar porte de arma e comprar uma bazuca. O primeiro cara que pula lá, eu prego fogo nele, porque o cara está dentro da sua casa, do seu descanso, seu endereço de cidadania e barbariza com as pessoas, mata pessoas”, afirmou o jornalista.

NOTÍCIA DO DIA

Pouco tempo depois, Datena reafirmou a sua posição sobre armar a população e disse que ate então não era muito favorável, mas recentemente mudou completamente de opinião.

NOTÍCIA DO DIA

“Eu até não era muito favorável ao sujeito ter arma em casa, mas mudei completamente uma opinião… Eu, por exemplo, no exército, era campeão de tiro. Fui o primeiro colocado em Ribeirão Preto. Eu era bom de tiro pra caramba", relatou.

NOTÍCIA DO DIA

"Mas eu não sei se eu teria condições de matar um cara. Agora, pensando bem, se o cara invadir sua casa e, de repente, coloca em risco sua família, você daria um tiro no cara? Eu daria uns 30”, revelou o contratado da Band.

NOTÍCIA DO DIA