No primeiro mês, Faustão tira Band da seca e aumenta ibope da emissora

NOTÍCIA DO DIA

Há um mês com programa diário na Band, Fausto Silva tem garantido bons índices de audiência para a emissora paulista.

NOTÍCIA DO DIA

Em uma faixa que antes era ocupada por novela, programa religioso e jornal, Faustão tem conseguido manter um público fiel sintonizado no canal.

NOTÍCIA DO DIA

Antes da estreia do comunicador, a Band não passava de dois pontos de ibope nesse período do horário nobre. As informações foram divulgadas pelo jornalista Vinícius Andrade, do site Notícias da TV.

NOTÍCIA DO DIA

Na região metropolitana de São Paulo, principal mercado publicitário do país, o Faustão na Band registrou 4,8 pontos de média em suas quatro primeiras semanas, de 17 de janeiro a 11 de fevereiro.

NOTÍCIA DO DIA

A Globo liderou com folga e anotou média de 21,7 pontos contra o ex-funcionário. A Record manteve a vice-liderança com 9,0 de média e o SBT fechou em terceiro com 7,5 pontos.

NOTÍCIA DO DIA

Por causa dos bons resultados, no mês passado a Band conseguiu fechar um contrato com o banco Bradesco que tem valor de tabela de R$ 89 milhões.

NOTÍCIA DO DIA

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne as 15 principais regiões do país, o programa de auditório de Fausto Silva tem 3,2 pontos de média, contra 8,4 da emissora do bispo Edir Macedo e 6,8 do canal de Silvio Santos.

NOTÍCIA DO DIA