Jove descobre que Madeleine mentiu

PANTANAL

depois de ser enganado pela sua família por vinte anos, dizendo que o seu pai estava morto, Jove encontrará as cartas que sua tia enviava ao Pantanal, e tirará satisfações com Irma que o incentivará a escrever para o seu genitor.

ALÉM DA ILUSÃO

Madeleine após saber que sua farsa foi descoberta, tentará se justificar para o filho. Mas o moço não aceitará as suas razões.

ALÉM DA ILUSÃO

Ele desabafará: “Você fez tudo por você, como sempre fez, como sempre faz! Você só tem olhos para você, para os seus desejos… Para as suas vontades… Para os seus problemas!”, dirá irritado.

ALÉM DA ILUSÃO

A mãe tentará esclarecer os motivos que a levaram a agir desta forma, mas o rapaz se recusará a ouvi-la. A avó tentará argumentar e apaziguar a situação, mas também não será atendida. O jovem só considerará a tia, que achará que foi uma vítima como ele.

ALÉM DA ILUSÃO

Madeleine irá desabafar que o peão, não era o herói, que a tia e seu pai tinham passado para o garoto. O menino revoltado, lhe responderá que ela só falava aquilo porque ele tinha sido o único que não tinha cedido aos seus caprichos.

ALÉM DA ILUSÃO

A mulher enfurecida destilará toda a sua raiva falando: “Você não sabia que seu pai estava vivo durante esses anos todos, Jove… E, sim, isso é culpa minha! Mas ele sempre soube que você estava vivo. A verdade é que ele não veio até aqui porque nunca quis saber de você”, deixando o rapaz arrasado.

ALÉM DA ILUSÃO