antes de ir embora da tapera de Juma, Jove recuperará a sua máquina fotográfica e tentará tirar fotos da moça, que por não conhecer aquele equipamento, se assustará e fugirá para dentro de casa.
O moço então lhe pedirá para que ela vire onça, assim, ele poderá tirar um retrato dela. Assustada, a moça lhe perguntará, o que é aquilo que ele tem nas mãos.
O rapaz lhe explicará que é uma máquina fotográfica, sempre apontando a câmera para ela e a questionará se ela nunca tinha visto este tipo de equipamento.
A moça dirá que não e fugirá. o rapaz irá atrás dela, lhe explicando que o equipamento não lhe tira nenhum pedaço. Ela lhe perguntará porque ainda não foi embora.
Ele lhe questionará porque está com tanta pressa de se livrar dele, que ela não precisava ter medo, que ele não lhe faria mal. O rapaz enfim, resolverá ir embora e lhe agradecerá por tudo o que ela fez por ele.
Ela lhe dirá que é bobagem e ele contestará dizendo que não era bobagem, pois ele nunca a esqueceria, que ela era a pessoa mais fascinante que ele tinha conhecido em toda a sua vida.