Tibério defende Muda e fica entre a vida e a morte

PANTANAL

Levi continuará tentando conquistar Muda, mas como o peão é muito violento, por várias vezes a menina já lhe pediu para ir com mais calma. Apesar do rapaz sempre estar pedindo desculpas e repetindo as mesmas atitudes cada vez mais grosseiras, a menina lhe dirá que não quer mais nada com ele.

PANTANAL

O rapaz não aceitará e quando menos a menina esperar, ele a encurralará em um canto e insistirá para que a menina ceda aos seus caprichos. Muda não aceitará e o ameaçará com uma faca. O rapaz debochará da garota lhe perguntando o que ela iria fazer com o objeto

PANTANAL

A garota o ameaçará dizendo que se ele se aproximar, ela o matará. Ele dirá para ela matá-lo e a desarmará, prendendo-a pelos braços e tapando-lhe a boca.

PANTANAL

A menina implorará para que ele pare, mas o peão lhe dirá que vai parar só quando terminar. Tibério aparecerá e jogará Levi longe. O peão dirá que só sai dali com Muda, que se negará a ir junto com ele.

PANTANAL

O capataz entrará em uma briga com Levi, que será desarmado e cairá no chão. Vendo a faca caída de Muda, o peão aproveitará para enfiar na barriga do homem que ficará entre a vida e a morte.

PANTANAL