Alicinha arranja novo alvo para os golpes

O CLONE

após Alicinha ser dispensada da Nefertiti, ela irá arrumar as suas coisas e sairá. Ao afastar-se da boate, Aurélio a estará esperando. A mulher enfurecida, pedirá ao marido que pare de persegui-la, pois ela já havia colocado o apartamento à venda, já tinha conseguido comprador para o carro, depositado a pensão e que não lhe devia mais nada.

O CLONE

O homem lhe falará que mandou levantar os detalhes da sua conta bancária e que metade é dele, e irá embora. O homem irá até o seu apartamento e a moça falará para ele que não é justo, ele então rebaterá dizendo se era justo o que ela tinha feito com ele, que ele a tinha amado, que havia acreditado nela.

O CLONE

A moça se defenderá dizendo que era nova demais quando o conheceu, tinha medo depois de ter vivido no orfanato, ela sabia que tinha errado com ele, pois vendera tudo o que era dele.

O CLONE

Ele lhe desmentirá, dizendo que ela nunca esteve em orfanato, que ela não respeitava os limites.

O CLONE

A jovem declarará que todos correm atrás da sobrevivência assim, como ela. Tocará o telefone e a moça será avisada de que os novos moradores do apartamento chegaram. O homem lhe perguntará se ela vendeu com a mobília, e ela lhe dirá que sim.

O CLONE

Ele lhe perguntará para onde ela vai, e ela lhe responderá que não lhe interessa. E a moça conseguirá emprego com outro homem solitário para lhe dar um novo golpe.

O CLONE