O CLONE
Lobato criará coragem de procurar os seus filhos que ele não vê desde pequenos. Chegará ao prédio e verá o zelador, e lhe perguntará se as pessoas do apartamento 208 estão em casa, o zelador lhe responderá que sim e lhe perguntará quem ele é.
O CLONE
Ele lhe dirá que é um parente que veio de longe e sem coragem de entrar irá até um bar para tomar uma bebida. Sairá de lá, comprará flores, ficará rondando pela rua, o zelador suspeitando de algo, avisará no apartamento.
O CLONE
O advogado voltará ao bar e beberá mais, ainda sem coragem , irá comprar drogas. Totalmente descomposto, ele voltará ao prédio, jogará às flores no porteiro e fugirá.
O CLONE
O empregado chamará a menina que mora no apartamento. Ela descerá e sairá correndo atrás do advogado.
O CLONE
O homem desesperado, pulará dentro de uma base do corpo de bombeiros e sofrerá um ataque. Será socorrido e levado de ambulância com os filhos presenciando toda a cena, sem saber de quem se trata.
O CLONE
Os filhos irão até o pronto socorro, e depois do médico atendê-lo, eles entrarão no quarto para ver quem era e reconhecerão o seu pai. Ele lhes pedirá desculpas, mas o médico irá tirá-los do quarto. No dia seguinte, sabendo que a filha voltou para vê-lo, ele fugirá do hospital.
O CLONE