Bianca confessa traição para Edmundo

O CRAVO E A ROSA

Bianca e Edmundo irão se encontrar na igreja para matar a saudades após o tempo que o professor ficou na cadeia.

O CRAVO E A ROSA

A menina dirá que estava morrendo de saudades dele, mas precisará confessar que apesar do que sente pelo professor, ela prometeu se casar com Heitor. O homem ficará arrasado.

O CRAVO E A ROSA

“Eu queria te ver porque eu não suportava mais de saudades. Você teve saudades de mim?”, questionará Edmundo para a filha de Batista. A jovem confirmará que teve, mas logo lembrará que prometeu se casar com Heitor. 

O CRAVO E A ROSA

“Claro que eu tive! Mas eu tenho que ser sincera com você, professor… Eu prometi me casar com o Heitor e preciso cumprir a minha promessa!”, dirá ela.

O CRAVO E A ROSA

Edmundo ficará inconsolável com a confissão. “Você pretende mesmo se casar com ele?”, questionará o homem. “Eu prometi!”, pontuará ela.

O CRAVO E A ROSA

“Eu sei… A Candoca me disse que você prometeu casar com ele, caso ele me libertasse. Eu pensei que talvez… Não, é isso mesmo. Eu não queria ter mais nada com você. Eu só queria te encontrar para matar a saudades. Eu espero que você se case com o Heitor e seja muito feliz com ele”, se despedirá Edmundo.

O CRAVO E A ROSA