O CRAVO E A ROSA
Dalva será pedida em casamento por Cornélio que estará completamente perdido. A mulher dirá para o ricaço que esperou por muito tempo por uma chance e que nunca conseguiu. A mãe de Candoca revelará que delatou Dinorah na esperança de ter uma chance com o homem.
O CRAVO E A ROSA
“Eu achei que você me amava e gostava de mim”, afirmará o homem completamente perdido. “Cornélio, eu gostei de você todos esses anos. Confesso que quando comecei a falar das aulas de violino da Dinorah, eu tinha esperanças de que você rompesse com ela e seria a minha vez”, confessará ela.
O CRAVO E A ROSA
“Eu pensei, Dalva… Eu pensei muito e chegou a sua vez! Você está interessada naquele jornalista que tem idade para ser seu filho?”, declarará o ricaço.
O CRAVO E A ROSA
“Não vamos falar dos meus sentimentos”, avisará a mãe de Candoca. “Cornélio, eu prestei atenção em todas as suas palavras e você disse que pensou muito”, refletirá. “Eu pensei. Pensei muito mesmo”, avisará.
O CRAVO E A ROSA
“Se você pensou tanto, Cornélio… É porque você não me ama! Eu fui burra que achei que quando você visse a Dinorah se divertindo nas suas costas, você se esqueceria dela”, dirá ela.
O CRAVO E A ROSA