Heitor sufoca Cornélio e faz ameaças

O CRAVO E A ROSA

Heitor descobre que Cornélio foi o mandante do rapto de Josefa. Após pedir aos seus “amigos da noite” que tentassem descobrir os mandantes dos três sequestros que sua mãe foi submetida, ele é levado a uma casa de jogos.

O CRAVO E A ROSA

Ao chegar lá se depara com um homem, vestido com um pulôver que só poderia ter sido feito pela sua mãe.

O CRAVO E A ROSA

Muito bêbado, o homem conta tudo após Heitor forçá-lo e consegue pegar o dinheiro do resgate através de jogos. O bandido contará ao rapaz que o mandante do rapto, foi o próprio genro.

O CRAVO E A ROSA

Muito revoltado, o atleta apertará a cabeça do seu cunhado, ameaçando contar tudo a sua irmã.  Cornélio implorará pelo seu silêncio, informando que nunca quis fazer mal à sua sogra, informando que ela foi extremamente bem cuidada no cativeiro.

O CRAVO E A ROSA

O filho de Josefa então, chantageia o cunhado para que pague pelo seu silêncio, e ele responderá que pode ser muito generoso.

O CRAVO E A ROSA

“É generoso, e vai ser muito mais. Eu quero dinheiro para viver no conforto, entendeu? Além disso, eu quero que você dê joias para a mamãe. Porque a mamãe sofre muito sem as joias dela. Aliás, Cornélio, você podia começar agora. Eu quero mandar flores para a Bianca e estou sem dinheiro”, dirá Heitor.

O CRAVO E A ROSA