Januário descobre que levou golpe de um ladrão

O CRAVO E A ROSA

Januário acreditará que comprou o bonde da cidade e levará toda a família para passear. O que o irmão de Marcela não sabe, é que ele levou um golpe e toda a papelada que o homem acreditava ser verdadeira, na verdade… não era bem assim.

O CRAVO E A ROSA

“Januário, conta aqui pro papai… Você comprou o bonde?”, questionará Joaquim e receberá em resposta que sim, ele comprou.

O CRAVO E A ROSA

Desconfiado, o pai do homem levará ele até a delegacia para poder entender melhor o que aconteceu e se a papelada é válida. “Ele atrapalhou o horário do bonde e atrapalhou os passageiros”, declarará um advogado que tentará processar Januário.

O CRAVO E A ROSA

“Eu comprei, eu paguei e eu ainda sou preso?”, lamentará o inocente enquanto Joaquim tenta apaziguar a situação e justifica que está disposto a arcar com todo tipo de prejuízo que poderia ter sido causado pela inocência do filho.

O CRAVO E A ROSA

“Eu vou lhe recompensar pelo susto que o senhor levou”, dirá o pai de Marcela tirando notas altíssimas do bolso e entregando ao motorista do bonde. “Ele não quis me entregar o bonde e você ainda dá dinheiro pra ele?”, questionará.

O CRAVO E A ROSA

“Entende de uma vez que o bonde não é seu e você foi enganado por um vigarista”, declarará Marcela.

O CRAVO E A ROSA