O CRAVO E A ROSA
O CRAVO E A ROSA
Lindinha perguntará se ele lhe trouxe um presente, mas ele responderá que não, que veio de repente, mas que trouxe dois potinhos de carmim, que havia pegado da irmã.
O CRAVO E A ROSA
Neca lhe convidará para entrar e tomar um café, mas Petruchio a impedirá, dizendo que o pai do rapaz é seu inimigo, e lhe mandará de volta para a cidade.
O CRAVO E A ROSA
O rapaz argumentará que trabalhou na fazenda de sol a sol por muito tempo, que fazia tanto queijo, que às vezes se confundia com um.
O CRAVO E A ROSA
Que tinha ficado rico, mas que viera ver os seus amigos e fazer uma visita. Catarina vendo a cena acusará o caipira de ser injusto, ele lhe dirá que é assunto de homem, mas ela retrucará dizendo que o rapaz não tem nada a ver com o seu pai, que ele é do bem e vai convidá-lo a entrar.
O CRAVO E A ROSA
O rapaz ficará sem jeito e dirá que não quer afrontar o ex-patrão. O matuto então irá falar que já que o rapaz veio por bem, que poderia entrar.
O CRAVO E A ROSA