O CLONE
Basílio irá perguntar para Dona Jura sobre Tião, e ela lhe falará que o homem foi se encontrar com um amigo na gráfica. O rapaz então lhe dirá que o seu namorado está se pegando com uma loira lá na praça.
O CLONE
A mulher não acreditará no que ouviu e o arrastará pelo bar lhe batendo até ele lhe mostrar onde estava o homem. Ao ver a cena, a dona do bar, empurrará a mulher e começará a dar uma surra no amado.
O CLONE
Ao colocar o homem para correr, todos a aplaudirão e ela gritará que não é palhaça e o ameaçará que se ele aparecer de novo, ela o matará. Avisará para os funcionários, que o homem está proibido de pisar no bar e que se alguém falar o nome dele ou der notícias, irá se ver com ela.
O CLONE
No dia seguinte, Basílio tentará contar que viu Tião em outro bar, para a dona do bar, mas ela não deixará. Ele contará para Aninha que viu o homem dizendo para o amigo, que daria tudo para voltar com a amada.
O CLONE
Vendo que os dois estão de fuxico, mandará os dois procurarem o que fazer.
O CLONE
Raposo irá entregar uma carta para Jura de Tião, mas a mulher dirá que não quer saber nada sobre o ex-namorado e rasgará a carta.
O CLONE