Tibério encontra Jove na casa de Juma e recebe ameaça

PANTANAL

José Leôncio estará em São Paulo, cuidando dos seus negócios, quando será avisado por Tadeu, que Joventino tinha ido até o ninhal e tinha sumido.

PANTANAL

O pai desesperado com a notícia do sumiço do filho, alugará um jato para voltar à fazenda. Na pista de pouso, os peões tentarão iluminar da melhor forma possível para que o avião pouse em segurança à noite.

PANTANAL

“Imagino que o senhor teja sofrêno um bocado… Mais ninguém tem culpa do que aconteceu”, o patrão furioso dirá que o homem é o culpado e que ele deveria ser despedido por isso. O rapaz vai responder que não está acostumado a trabalhar sob ameaça.

PANTANAL

O pai desolado terá que esperar até o raiar do dia para reiniciarem as buscas atrás do rapaz. O capataz vendo o desespero do patrão falará

PANTANAL

O fazendeiro ficará possesso e despedirá o peão. Após ser demitido, Tibério não se dará por vencido e continuará procurando o rapaz que a essa altura estará sendo dado como morto.

PANTANAL

O rapaz irá procurar o garoto na tapera de Juma Marruá, pensando que não tem ninguém em casa, ele entrará, verá Jove e falará: “Minha nossa senhora! Ele tá… Ele tá vivo”, pensando em ir correndo contar para o patrão, será detido pela espingarda de Juma apontada para ele.

PANTANAL