Carmem e Paula são canceladas e falidas

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

após brigarem na Pulp fiction, por terem sido assediadas, Carmem e Paula vão presas. As duas irão trocar várias acusações na prisão, sobre as suas empresas, mas não perceberão que estão sendo gravadas por um repórter.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Paula acusará Carmem de posar de ecológica, usando sapato de jacaré, bolsa de tartaruga, casaco de pele de foca. Chamará a amiga de serial killer da natureza. A cascacu então revidará dizendo que a outra só finge que usa produtos naturais nos seus cosméticos, pois existe uma denúncia na Interpol de que a mulher mata golfinhos para usar em seus cremes.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

E o vídeo com esta gravação antiecológica, será postada nas redes, fazendo com que as duas sejam canceladas.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Os consumidores não comprarão mais produtos Terrare ou Wollinger, fazendo com que as duas empresas percam oitenta por cento de suas vendas. Haverá uma passagem de tempo de três meses e as duas rivais perceberão que estão falidas, totalmente afundadas em dívidas.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Paula tentará se acertar com Flávia e irá encontrá-la na padaria, após bater a porta para não deixá-la fugir, a menina entrará em trabalho de parto, começando a sentir as dores, a empresária tentará acalmá-la e a garota perceberá que precisará da mãe para ajudá-la no parto.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!