QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
depois de ter sido dispensado por Rose e perdido a chance de jogar no Flamengo, Neném estará totalmente desanimado com a sua vida, pois tudo aquilo que ele tanto sonhou, ele terá perdido.
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
O rapaz estará dormindo, quando Tina irá acordá-lo. Pulando na cama do pai, perceberá todo o seu abatimento e para tentar melhorar o astral, o convidará para acompanhá-la a escola para vê-la jogar.
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
O pai apaixonado pela filha, não conseguirá se negar a ir, mas pedirá que ela lhe dedique um gol e a abraçará. No caminho da escola, a menina irá lhe contando todos os problemas que o seu time vem enfrentando, que elas estão jogando muito mal, e que estão levando um baile.
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
O pai então resolverá ajudar a filha, irá até a beirada da quadra, e começará a gritar instruções de jogo para a menina: “Volta, Tina! Acerta a defesa! Marca mais em cima. Aperta a saída de bola!”, as explicações surtirão efeito na menina, que dará um passe para Soraia marcar um gol.
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
A professora ficará felicíssima com a ajuda do jogador e lhe dirá que o time está precisando de uma ajuda profissional, e ele sugerirá que Soraia bata o pênalti, o que fará com que elas ganhem, e ele pense em se tornar o técnico do time da filha.
QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!