NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
Cada vez mais distante da disputa pela vice-liderança, o programa do comunicador conseguiu apenas se firmar na quarta colocação em sua faixa horária e está aquém dos índices esperados pela diretoria da emissora, que esperava que a atração conseguisse ter média de ao menos 5,5 pontos na Grande São Paulo.
NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
O documento, que foi enviado para as agências de publicidade na primeira semana do mês, festeja a repercussão do primeiro programa do apresentador e sinaliza que a emissora ainda acredita no índice vislumbrado como ideal antes da estreia da atração.
NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
A emissora diz que a Globo concedia desconto de 15% para os anunciantes nos últimos seis meses em que a atração estava no ar, gerando um custo estimado de R$ 0,21 para cada mil pessoas atingidas pelo anúncio, gerando cerca de 1,5 bilhão de impactos ao decorrer do contrato publicitário.
NOTÍCIA DO DIA
NOTÍCIA DO DIA
De acordo com o canal, Faustão na Band conseguiria entregar 2,3 bilhões de impactos para uma campanha em condições idênticas a da rival por um custo muito menor, estimado em R$ 0,04 para cada mil pessoas atingidas pela propaganda.
NOTÍCIA DO DIA