Sandra Annenberg revela os bastidores do meme “deselegante”

NOTÍCIA DO DIA

Ex-apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg virou assunto nas redes sociais há 11 anos depois que soltou a expressão “que deselegante!” durante uma edição do telejornal.

NOTÍCIA DO DIA

Replicada pelos internautas até os dias de hoje, a jornalista explicou durante participação no Mais Você desta sexta-feira (4) como se sentiu no momento em que virou meme.

NOTÍCIA DO DIA

“A Monalisa Perrone [na época repórter da Globo] foi entrar numa transmissão ao vivo, um cara lá a empurrou. ela voou ao vivo, a repórter desapareceu. Eu estava olhando pro telão e ficou aquela situação, ‘o que eu faço agora?’. Pouca gente sabe, mas eu fiquei raivosa, não se faz isso com qualquer profissional, é um absurdo”, contou Sandra.

NOTÍCIA DO DIA

“Veio à minha cabeça um monte de coisas, mas eu não podia ser deselegante com o público. Então no momento veio ‘que deselegante’, saiu assim. Depois eu fui ver a repercussão. Eu saí do ar, e a turma na internet falou: ‘Sandra você já é trending topic [assuntos mais comentados]’. E eu: ‘o que é isso?’”, relembrou a comunicadora, que não é muito ligada às redes sociais.

NOTÍCIA DO DIA

Apresentadora do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, Sandra chorou ao receber uma mensagem de sua filha, Elisa, que vive e estuda em Nova York, nos Estados Unidos.

NOTÍCIA DO DIA

Durante participação no matinal para divulgar a nova temporada do programa jornalístico, ela também falou sobre o marido, Ernesto Paglia, e de como se sentiu em relação a coberturas jornalísticas arriscadas.

NOTÍCIA DO DIA

O repórter foi ao Afeganistão após os ataques de 11 de setembro de 2001, e ela era correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra, na época em que a cidade que também foi alvo de ataques terroristas.

NOTÍCIA DO DIA