Silvio Santos ressurge no SBT e explica demissões 

NOTÍCIA DO DIA

Silvio Santos confirmou que a programação das tardes do SBT terá mudanças em maio. Em uma rara entrevista, concedida ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, o comunicador explicou que os diretores do canal aumentaram o tempo de duração do Fofocalizando sem que ele percebesse.

NOTÍCIA DO DIA

Segundo o veterano, a atração de fofocas não pode passar de uma hora de exibição. “Não vale a pena fazer mais de uma hora”, justificou.

NOTÍCIA DO DIA

Nesta terça-feira (26), Silvio Santos retomou o expediente de gravações no SBT depois de oito meses afastado. Questionado pelo jornalista se o canal teria novidades nos próximos dias, ele admitiu que a programação terá alterações nos horários das atrações vespertinas.

NOTÍCIA DO DIA

“Não, por enquanto, não. A partir do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança”, anunciou, mas sem dar muitos detalhes.

NOTÍCIA DO DIA

De acordo com o apresentador, os diretores do SBT aumentaram o tempo de duração do Fofocalizando sem que ele percebesse. Com sua volta ao Brasil, ele determinou a volta do tempo de exibição normal do programa de debates de notícias de celebridades.

NOTÍCIA DO DIA

“O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, sentenciou.

NOTÍCIA DO DIA

Na conversa com Roger Turchetti, o comunicador também falou sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade, integrante do quadro Jogo dos Pontinhos, em 2020. “A Lívia Andrade, ela só foi [demitida] porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar".

NOTÍCIA DO DIA

"A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam”, explicou.

NOTÍCIA DO DIA