Uma gravação do Programa do Ratinho teve que ser interrompida às pressas na noite desta quarta-feira (4) após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes.
As cantoras, convidadas pela atração do SBT para interpretar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, se desentenderam enquanto participavam do programa e trocaram farpas assim que Carlos Massa pediu que a dupla interpretasse a música Amiga.
O TV Pop teve acesso, com exclusividade, ao áudio completo da confusão entre as artistas — a reportagem apurou que o momento tende a ser suprimido na edição do programa, prevista para ir ao ar na noite de 27 de maio.
Surpreendido com a situação, Ratinho chega a acreditar que a cena era uma armação das duas: durante o bate-boca, ele interrompeu as irmãs para tentar pedir que Simone fizesse “aquela cara fingida”.
A briga, no entanto, era séria. Depois da confusão, as duas não se aproximaram mais no palco e, assim que o apresentador se despediu do público e encerrou o programa, Simone correu para fora do estúdio.
“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou a artista, interpelada rapidamente por sua irmã.
“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone, interrompida por uma resposta atravessada.
“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria, que recebeu uma provocação logo depois: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retrucou.
Nitidamente constrangido, Ratinho tenta interromper a discussão. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador, que teve o comentário ignorado pelas artistas, que continuaram a bater boca.