Tiago Leifert diz que não teria condições de apresentar o BBB 22

NOTÍCIA DO DIA

Tiago Leifert revelou que já tem planos para assim que sua filha, Lua, de 1 ano e 4 meses, se curar do retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.

NOTÍCIA DO DIA

Em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, o ex-apresentador do Big Brother Brasil disse que ele e a mulher, Daiana Garbin, vão levar a menina para conhecer o mundo.

NOTÍCIA DO DIA

“Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia [padroeira dos olhos] em Veneza, o Mickey em Orlando…. Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear!”, disse ele.

NOTÍCIA DO DIA

Em janeiro, Tiago e Daiana revelaram que Lua está com câncer nos dois olhos e tem sido submetida a um tratamento de quimioterapia. A intenção da exposição do caso foi para alertar outras famílias.

NOTÍCIA DO DIA

“Normalmente acontece em crianças muito pequenas, entre os dois e três anos de vida, quando a criança ainda não fala, está muito pequenininha. Então ela não consegue expressar que ela não está enxergando mais e os pais não também não percebem”, explicou Daiana na ocasião.

NOTÍCIA DO DIA

Na conversa com Ricco e Dani, o jornalista contou que o tratamento da filha é longo e o câncer uma doença muito difícil, mas que aprende com ela diariamente: “Temos coisa para comemorar, mas também temos muita preocupação, tudo na mesma quantidade", disse.

NOTÍCIA DO DIA

"É um dia de cada vez. Por ser uma doença extremamente rara, como é o retinoblastoma, é muito difícil ter um estudo que diz o que vai acontecer. Uma criança ter essa doença com 1 ano ou dois é muito diferente, ela muda toda hora. Seu metabolismo está muito acelerado”.

NOTÍCIA DO DIA

“É difícil saber o que vai acontecer, mas a gente segue otimista. Está tudo caminhando dentro do esperado, mas é uma guerra e você não ganha todas as batalhas o tempo inteiro. Ainda não tenho como falar que ela está curada".

NOTÍCIA DO DIA

O comunicador busca forças para seguir, mas reconhece que hoje não teria condições psicológicas para comandar um programa como o Big Brother Brasil. “A vida precisa seguir e essa doença ensina que o mundo não para você ficar lambendo ferida. Tem dias e dias".

NOTÍCIA DO DIA

"Fica muito difícil ruminar essa doença o tempo todo. Precisamos dar uma distraída às vezes. Aos poucos tento voltar. Mas não estou com a minha concentração no melhor dela. Jamais conseguiria apresentar um Big Brother Brasil nessa situação em que estou hoje”.

NOTÍCIA DO DIA