UM LUGAR AO SOL
Noca contará a Lara que o falso Renato a procurou, muito bêbado e ela o colocou para fora.
UM LUGAR AO SOL
A avó, ainda falará: “Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado”.
UM LUGAR AO SOL
A moça será obrigada a concordar, mas questionará a avó onde estava o homem de bem que a senhora tinha visto nas cartas e a velha tirará novamente o Tarô e dirá para a neta que saiu a mesma carta e que este homem decente já estava na vida dela, que era leal, íntegro e que estava apaixonado por ela.
UM LUGAR AO SOL
Mas a matriarca percebe que a moça vai querer provas.
UM LUGAR AO SOL
Ao ver a reação da neta, a dona do restaurante falará: “E não sou eu quem tem que falar. Até porque não adianta. Você é quem tem que ver. Mais que ver, você tem que ser capaz de reconhecer quando alguém ou alguma coisa boa aparece na sua vida”.
UM LUGAR AO SOL
A menina pensativa irá conversar com Ravi, Lara o olhará, trocarão um beijo e transarão, e a cozinheira perceberá que ele é a pessoa que ela mais admira, e concluirá que o ama.
UM LUGAR AO SOL