Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record muda programação das tardes e coloca reprise de Prova de Amor

Prova de Amor e Os Dez Mandamentos estão entre as novidades de maio da Record (foto: Reprodução)
Prova de Amor e Os Dez Mandamentos estão entre as novidades de maio da Record (foto: Reprodução)

A Record decidiu surpreender o público e fará uma modificação radical em sua programação vespertina ainda no mês de maio. Para substituir a fracassada reprise de Belaventura, a emissora irá apostar em uma dobradinha de novelas para ocupar o espaço entre o Balanço Geral e o Cidade Alerta. Prova de Amor, que irá ser reapresentada pela terceira vez, irá ao ar após o Balanço Geral. Na sequência, será a vez da segunda reprise de Os Dez Mandamentos, que tirará parte do espaço destinado ao telejornal policial de Luiz Bacci.

Sem fazer alarde, a emissora divulgou a primeira chamada da nova programação na madrugada de domingo (2) para segunda-feira (3), durante o intervalo comercial da série Chicago Fire. Em uma extensa propaganda, a rede também anunciou outras de suas novidades para o mês de maio. Além das novas novelas, o mês marcará a estreia de mais uma temporada do Power Couple Brasil e de Quilos Mortais, que contará com a apresentação de Celso Zucatelli.

“Depois do final de Belaventura, você vai rever um grande sucesso. Daniel e Clarice, um casal apaixonado. Eles tinham tudo para ser felizes, mas se tornaram reféns da obsessão de um homem. Prova de Amor, de volta nas tardes da Record”, anunciou o narrador da emissora, no comercial que contou o retorno da trama bíblica de maior sucesso da história da rede — curiosamente, ela também está no ar na TV Brasil.

“A novela que conquistou o mundo, quebrou recordes em vários países e emocionou o público. Os Dez Mandamentos está de volta, agora, nas tardes da Record”, confirmou o canal, pouco antes de anunciar o final antecipado de Belaventura. “A novela que encanta suas tardes! Acompanhe a reta final do romance proibido entre Enrico e Pietra em Belaventura” — a trama foi retalhada e chegará ao fim bem antes do previsto.

Leia mais