Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Rezende se aproxima dos 30 milhões de inscritos no YouTube

Pedro Rezende está cada vez mais próximos dos 30 milhões de inscritos (foto: Reprodução)
Pedro Rezende está cada vez mais próximos dos 30 milhões de inscritos (foto: Reprodução)

Pedro Rezende alcançou 29 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O influenciador publicou um texto em suas redes sociais em que comemorou a conquista. “Bati os 29 milhões de inscritos hoje! Muito obrigado a cada um de vocês que se inscreveu no canal”, afirmou.

“Somos o canal sete do Brasil e um dos 100 maiores do mundo! Pensar que apenas 100 pessoas no mundo chegaram a essa marca me emociona e faz passar um filme na minha cabeça… Só eu e minha família sabemos como eu comecei, como tudo aconteceu e todo caminho que eu percorri!”, contou ele.

O influenciador aproveitou o momento da comemoração para dividir com os seguidores a informação de que irá morar sozinho. “Eu sei o que eu quero, quais são minhas motivações, e meus objetivos e eu vou atrás deles com tudo! Por coincidências da vida, no mesmo dia saiu o vídeo mostrando minha casa nova… A casa que vou morar sozinho!! Só tenho agradecer a Deus e a vocês por ter uma conquista atrás da outra!”, concluiu Pedro Rezende.

Recentemente, o influenciador chegou aos dez milhões de seguidores no Instagram. “Cara, dez milhões! É muita coisa, eu lembro quando eu cheguei a dez milhões no YouTube e eu fiquei chocado e hoje estou chegando a dez milhões em outra rede social, é sensacional”, comemorou.

“Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham e que admiram meu trabalho. Eu tô há muito tempo na internet, o canal [do YouTube] tem nove anos. Estar há muito tempo em relevância é muito difícil e muito complicado, você sempre precisa estar se reinventando e eu só consegui fazer isso graças a vocês que sempre curtiram o meu trabalho. Muito obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês”, afirmou ele.

Leia mais