Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flavia Pavanelli nega namoro com Pedro Rezende: “Estou solteira”

Flavia Pavanelli afirmou estar solteira e negou namoro com Pedro Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)
Flavia Pavanelli afirmou estar solteira e negou namoro com Pedro Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)

Flavia Pavanelli cedeu entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que foi ao ar nesta quinta-feira (15) e a influenciadora revelou se está em um affair com o empresário Pedro Rezende. “Amiga, você está solteira, enrolada ou namorando?”, questionou o apresentador logo na primeira pergunta.

“Eu estou solteira. Eu sou uma pessoa que gosta de namorar e não é por carência. Eu gosto de construir alguma coisa com alguém. Eu sempre fui a pessoa namoradeira, sabe?”, afirmou.

“A gente tava vendo os shippers e o último que fizeram de você foi com o Rezende. O que você acha dele?”, perguntou Matheus. “Tem coisa que não tem como fugir, estão falando bastante. Eu acho o Rezende uma pessoa muito legal, eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e estou acompanhando o trabalho dele. Eu não acompanhava antes”, declarou a influenciadora.

“É muito legal ver pessoas que começaram na internet e hoje conquistaram tantas coisas. Ele é tão novo e conquistou tantas coisas. É de se admirar mesmo, eu acho incrível”, afirmou Flavia Pavanelli.

O youtuber questionou se a atriz acha Rezende bonito. “Gente, eu acho! Se eu falar que não, vou estar mentindo. Eu acho ele bonito, acho ele legal, é uma pessoa muito educada que é algo que eu prezo muito. Ele tem princípios que eu prezo muito”, disse ela.

Recentemente, a influenciadora publicou nas redes sociais um vídeo mostrando um enorme buquê cor de rosa que ela teria recebido, mas que não tinha informações de quem teria enviado. “Oi, pessoa que me mandou esse buquê. Poderia, por favor, se identificar? Eu achei a coisa mais linda e gostaria de agradecer”, avisou a atriz.

Os internautas sugeriram que poderia ser de Pedro Rezende já que os dois andam bem próximos nas últimas semanas. “Queria um Rezende na minha vida”, afirmou uma internauta. Outros brincaram com os títulos dos vídeos do youtuber. “Mandei um buquê de flores para uma menina e olha só no que deu”, escreveu uma fã do youtuber.

Leia mais