Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor vira fenômeno digital e tem mais seguidores que Tiago Leifert

Gil do Vigor já tem mais seguidores do que Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor já tem mais seguidores do que Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o último eliminado do BBB 21 e causou muito alvoroço em seu dia aparecendo na programação da Globo. O economista é o homem mais seguido de todas as edições do Big Brother Brasil com a marca de 11 milhões de seguidores (11,2 milhões até a publicação deste texto, mas o número certamente subirá nas próximas horas).

Com o recorde fenomenal, ele deixa para trás os ex-participantes Lucas Penteado com 9,9 milhões e Pyong Lee com 8,7 milhões. Até o paredão de domingo (2), Gil do Vigor somava 8,9 milhões no Instagram. O que surpreende muito é que o economista chega a ter mais seguidores do que Tiago Leifert com 6,5 milhões e Rafael Portugal com 5,8.

Com uma agenda cheia na Globo, o economista chegou aos 10 milhões durante o café da manhã com a Ana Maria Braga. Logo depois, o pernambucano fez uma participação memorável no Plantão BBB e conquistou mais uma marca incrível com os 10,3 que foi comemorado por sua equipe. “Gil atingiu a marca de 10,3M no Instagram e se torna o participante homem mais seguido na história do BBB”, escreveram na legenda da publicação.

Além disso, a primeira publicação de Gil depois da saída do reality show chamou a atenção. Sozinha, a selfie soma mais de 2 milhões de curtidas e 96 mil comentários que desejam sorte e sucesso. Gil foi eliminado no último paredão do BBB 21, em uma disputa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire. Ele deixou a casa com 50,87% dos votos.

Leia mais