Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Christina Rocha comemora 12 anos no comando do Casos de Família

Casos de Família completa 12 anos com apresentação de Christina Rocha (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Casos de Família completa 12 anos com apresentação de Christina Rocha (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O Casos de Família, do SBT, comemora 12 anos com Christina Rocha nesta quarta-feira (4). O programa especial de aniversário é comemorativo, mas Christina ressalta que o momento não é de festa, mas sim de conscientização pela situação que o país está vivendo.

A apresentadora recebe dois convidados neste dia, Danilo Gentili e o delegado de polícia Dr. Palumbo, que fala sobre as festas clandestinas que tem acontecido em diversos lugares.

O programa traz casos de pessoas que contam suas histórias em relação ao vírus, depoimentos de participantes que continuam menosprezando a crise sanitária e uma história de um casal que permitiu que os filhos voltassem às aulas, as crianças foram contaminadas e tiveram que ser internadas.

Christina recebe ainda no Casos de Família os parabéns de Chris Flores, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho, apresentadores da casa que foram contaminados pelo vírus. Eles contam como foi encarar a doença e alertam para os cuidados e perigos dessa fase.

Danilo Gentili infectado pelo vírus

Danilo Gentili afirmou nesta segunda-feira (3) que recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. Ele contou que tomava todas as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para gravar o seu programa no SBT.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu ele nas redes sociais. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, pediu o apresentador.

Leia mais