Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Quadro de saúde do humorista Paulo Gustavo é irreversível, diz hospital

Paulo Gustavo apresenta sinais vitais, apesar de quadro irreversível (foto: Globo/João Cotta)

O quadro de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo é irreversível, apesar de apresentar sinais vitais. A informação do boletim médico foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista nesta terça-feira (4). Ele está internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com a Covid-19.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim médico atualizado.

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, acrescenta a nota divulgada pela assessoria do humorista.

Na noite de ontem (3), a atriz e humorista Tatá Werneck pediu aos fãs que orem pela saúde do amigo. “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, postou Tatá em seu perfil no Twitter.

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, não se manifesta nas redes sociais há uma semana. Em sua última publicação, ele contou que sentia saudades do companheiro, e que tem muita fé que ele se recuperará.

“Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando!”, afirmou Bretas, que é médico dermatologista.

 

Leia mais