Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Com Ivete Sangalo, Música Boa Ao Vivo será totalmente feito em Salvador

Ivete Sangalo irá comandar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo (foto: Divulgação)
Ivete Sangalo irá comandar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo (foto: Divulgação)

Compartilhe:

O Multishow já bateu o martelo sobre o futuro do Música Boa Ao Vivo. O tradicional programa musical retornará para a grade de programação do canal em julho, e terá uma nova temporada com 12 episódios. Pela primeira vez, a atração será transmitida diretamente de Salvador. Até então, em seus ciclos anteriores, o formato era feito em estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo. A apresentação, conforme anunciado pela emissora no final de 2019, será de Ivete Sangalo — ela será a quarta apresentadora do projeto.

No ar há oito anos, o Música Boa Ao Vivo foi comandado por Thiaguinho em seus dois primeiros anos. Em 2016, o formato passou para as mãos de Anitta, que entregou o posto para Iza dois anos depois. Ivete, por sua vez, deveria ter estreado no posto no ano passado, mas a crise sanitária acabou adiando a produção. Inicialmente, o Multishow planejava estrear a temporada ainda em 2020, mas os executivos preferiram postergar o início do projeto para 2021.

A mudança de cidade também acontece dentro do cenário da crise sanitária. O canal da Globo decidiu transferir a produção do formato para Salvador justamente para poder utilizar a mão de obra da terra natal da cantora, como forma de apoiar a classe artística regional em um momento tão delicado. Por sinal, o programa deverá ganhar uma janela de exibição na TV Globo, assim como aconteceu nas duas temporadas anteriores, comandadas por Iza.

Não será a primeira vez que Ivete Sangalo comandará um programa musical da Globo. Entre 2004 e 2009, a baiana foi a titular do dominical Estação. Além disso, ela foi confirmada como apresentadora principal da versão brasileira do reality The Masked Singer, que será produzido pela Endemol. Nos bastidores, especula-se que o projeto seja para ocupar parte do espaço que será deixado pelo Domingão do Faustão a partir de 2022.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.