Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Anitta abre o jogo e revela o custo de Girl From Rio: “Foi em dólar”

Anitta explicou os altos custos de produção de Girl From Rio (foto: Reprodução)
Anitta explicou os altos custos de produção de Girl From Rio (foto: Reprodução)

Anitta cedeu uma entrevista ao canal da Blogueirinha e contou o motivo de seu último clipe, Girl From Rio, ser o mais caro da história da sua carreira. “Foram dois dias de gravação! É como se fossem dois clipes e um estúdio teve que montar o cenário todo e colocar todas as pessoas em um hotel isoladas e isso foi muito caro. Não dava pra colocar mais gente no clipe, se não sairia mais caro ainda e foi em dólar”, contou ela.

A cantora contou sobre sua vida em Miami, nos Estados Unidos. “Eu estou em Miami, quer dizer, estou indo e voltando. Como os aeroportos estão fechados, eu estou aqui. Aqui nos Estados Unidos, eu fico mais sem fazer nada”, disse ela.

Blogueirinha questionou sobre o novo álbum da artista, que informou que está em uma fase mais zen e menos workaholic. “Sobre o meu novo álbum, eu não faço a menor ideia. Tem uma porrada de música pronta, umas 30. Eu tô falando que eu tô estranha, eu tô deixando os outros escolherem. Eu não tô nem aí mais, não nem aí… mas eu tô em outra fase. Eu tô zen e meditando. Eu não quero mais me meter, eu tô com preguiça”, afirmou.

Anitta também compartilhou a informação de que tem vivido uma vida mais minimalista e que assistiu o documentário da Netflix Minimalism: a documentary about the important things. “Eu escolhi nesse momento viver uma vida mais relaxada e minimalista. Minimalismo é o novo trending do momento! Você tem apenas o essencial, ter menos, você reduzir as suas coisas e jogar metade do seu closet fora”, brincou a cantora.

Leia mais