Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após sucesso com o público, Globo anuncia contratação de Gil do Vigor

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi contratado pela Globo (foto: Globo/João Cotta)
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi contratado pela Globo (foto: Globo/João Cotta)

A Globo anunciou na noite desta terça-feira (11) a contratação de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, participante do Big Brother Brasil 21. Em seu perfil nas redes sociais, a emissora anunciou que o ex-brother é o mais novo contratado do Entretenimento. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse @gilnogueiraofc, BRASILLLLLLLLL! <3 Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”, diz a mensagem publicada no Twitter.

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, publicou o PhD em economia no Instagram.

Gilberto Nogueira disse durante participação no telejornal local NE1, da Globo Recife, na terça-feira (4) que a mãe o aconselhou a pedir um emprego na emissora. “Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: ‘Meu filho, se não for para o ‘BBB’, peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem”, contou, bem-humorado. Desde a eliminação do BBB 21, Gil do Vigor participou de vários programas da emissora e fez sucesso nas redes sociais com seu carisma e desenvoltura.

J.B. Oliveira, o Boninho, que está no Ceará supervisionando o No Limite, ficou sabendo da revelação e disse que se ele fizesse o pedido daria, sim, uma oportunidade para ele na Globo. “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica [seletiva para o BBB]. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava”, publicou o diretor do Gênero Variedades.

O economista é o homem mais seguido de todas as edições do Big Brother Brasil com a marca de 13 milhões de seguidores (13 milhões até a publicação deste texto, mas o número certamente subirá nas próximas horas). O que surpreende muito é que o amigo de Sarah Andrade chega a ter mais seguidores do que Tiago Leifert com 7,4 milhões e Rafael Portugal com 6,3.

Com uma agenda cheia na Globo na semana passada, o economista chegou aos 10 milhões durante o café da manhã com a Ana Maria Braga. Logo depois, o pernambucano fez uma participação memorável no Plantão BBB e conquistou mais uma marca incrível com os 10,3 que foi comemorado por sua equipe. “Gil atingiu a marca de 10,3M no Instagram e se torna o participante homem mais seguido na história do BBB”, escreveram na legenda da publicação.

Além disso, a primeira publicação de Gil depois da saída do reality show chamou a atenção. Sozinha, a selfie soma mais de 2,2 milhões de curtidas e 98 mil comentários que desejam sorte e sucesso. Gil foi eliminado do BBB 21 em uma disputa contra Camilla de Lucas e Juliette Freire. Ele deixou a casa com 50,87% dos votos.

 

Leia mais