Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (15) para reclamar dos travamentos do seu aparelho de telefone. Na ferramenta stories, a cantora externou sua revolta com a marca Samsung por não estar dando atenção às tentativas de contato feitas pela artista para resolver o problema.
Em uma série de vídeos publicados na rede social, a vencedora de A Fazenda 12 relatou que precisou tornar o caso público por não ter recebido assistência nos canais de atendimento da empresa sul-coreana. “Bom, eu tentei ligar no saque e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda”, detonou a apresentadora do Multishow.
“Tá travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone tá travando. Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?”, disse a artista. Em vários momentos do vídeo, a imagem travou enquanto Jojo reclamava da marca de celular.
De acordo com ela, o problema no aparelho começou no início do ano. “Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”, desabafou.
“Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça”, finalizou Jojo Todynho.