Geraldo Luís afirmou que a televisão está com falta de criatividade. O apresentador da Record relatou em um vídeo publicado nas redes sociais que o público reconhece quando estão tentando enganar e afirmou que existem pessoas que querem fazer televisão, mas não nasceram para isso.
“Eu falo sempre sobre vida e televisão já que as duas máquinas poderosas estão ligadas a mim. A criação daquilo que eu vivo, a criação daquilo que eu faço, a criação daquilo que eu sou… sempre está ligado ao meu desejo da televisão. Fazer televisão, estar na televisão, ser útil na televisão e me tornar parte de uma televisão viva na vida dos brasileiros”, disse.
Leia também: Apresentadora da Globo, Ana Clara diz que não acredita em estabilidade na TV
Leia também: Atriz de Amor Perfeito comenta vida na Globo após escândalo nos bastidores
O jornalista pontuou que o brasileiro adora televisão, mas não existem mais bons formatos. “Se tem uma coisa que o brasileiro gosta é de televisão e pode ser por uma novela, por uma notícia, pode ser pra se ver na televisão. A criatividade está morta, ela está engessada na questão de criatividade. A criatividade de novos personagens, a criatividade da ousadia e a criatividade da verdade. O povo consegue perceber a verdade. Não adianta mais mentir para o telespectador, eles tem uma sensibilidade gigantesca”, analisou Geraldo Luís.
O contratado da Record declarou que a mídia precisava passar por um terremoto para se reinventar. “Eu sou movido pela criatividade. A televisão precisa passar por um terremoto que volte a se recriar. A televisão precisa voltar a ter gente fantástica trabalhando nela. Tem muita gente morna na televisão. Eu só cheguei até aqui pela criatividade. As pessoas hoje em dia estão com preguiça de serem criativas e tem gente que nem nasceu pra isso e quer estar na televisão”, disse.