Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A fila andou: apresentador dotado do SBT mostra nova namorada

Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais pelo tamanho de seu órgão genital (foto: SBT/Instagram/Redes Sociais)
Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais pelo tamanho de seu órgão genital (foto: SBT/Instagram/Redes Sociais)

Os 33cm de Gilberto Ribeiro (neste caso, o repórter prefere não checar a informação) continuam sendo um dos maiores terrores da população de Curitiba. Menos de 96 horas depois de usar seus perfis nas redes sociais para assumir publicamente que foi chifrado por sua companheira, o apresentador do SBT surpreendeu os seus fãs na madrugada desta terça-feira (26) ao publicar um vídeo com uma loira misteriosa, sem dar maiores detalhes da identidade de sua nova amada.

A filmagem feita pelo apresentador do Primeiro Impacto Paraná foi publicada na ferramenta Stories do Instagram, ao som de Always Remember Us This Way, da cantora americana Lady Gaga. “Eu quero pegar fogo ao olhar para você”, afirma a música escolhida pelo jornalista para se declarar para a sua nova paixão. Outro trecho da canção afirma que a pessoa conseguiu achar uma luz que nem ele próprio foi capaz de encontrar.

No sábado, dia 23, Gilberto Ribeiro foi notícia no TV Pop após revelar que havia sido traído na reta final de suas férias. O comunicador, que voltou ao trabalho na última segunda-feira (25), estava afastado de suas funções na afiliada do SBT desde o início de janeiro e havia feito uma viagem romântica, que aparentemente não terminou muito bem. “Já fui chifrado e, com raiva, eu arranquei os chifres para não me chamarem mais de chifrudo”, afirmou.

A seguir, assista ao vídeo em que o titular do noticiário matinal da Rede Massa apresenta o seu novo amor:

O JORNALISTA QUE É NOTÍCIA

Muito antes da infidelidade de sua companheira virar assunto nacional, a vida do jornalista já era consideravelmente midiática. Aos 55 anos, ele se tornou viral depois que começou a publicar fotos indiscretas em suas redes sociais, muitas delas utilizando uma sunga branca. O então apresentador da afiliada paranaense da Record acabou virando motivo de piada por conta do tamanho de seu órgão genital: alguns internautas o comparavam com Kid Bengala, enquanto outros afirmavam que a caxumba teria descido. Depois disso, não levou muito tempo para que a RIC dispensasse os serviços do apresentador.

Ele, porém, conseguiu ainda mais atenção da mídia justamente pelo tamanho de seu órgão. Nanci Ribeiro, a sua ex-mulher, deu entrevista para o UOL em maio de 2019 e fez revelações um tanto quanto indiscretas. “O seu pênis é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala. E ele não gosta de usar cueca porque aperta”, revelou ela, na publicação do repórter Felipe Pinheiro. Uma réplica do pênis do ator pornô, vale salientar, é comercializada no mercado erótico e tem 32cm.

Cinco meses depois, quando Gilberto já prestava serviços para o SBT do Paraná, ele voltou a ser destaque nacional. Nanci, em nova entrevista para o UOL, afirmou que o seu casamento chegou ao fim por ele ter a traído com uma fã. “Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, desabafou.

Leia mais