Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Rafael Portugal está de volta com o quadro CAT BBB

Rafael Portugal estreia na edição 2021 do Big Brother Brasil (foto: Globo/Victor Pollak)
Rafael Portugal estreia na edição 2021 do Big Brother Brasil (foto: Globo/Victor Pollak)

Sucesso no BBB20 com o CAT BBB, Rafael Portugal terá presença garantida na 21ª temporada do reality show. A Globo anunciou que o humorista fará sua estreia na edição deste ano no programa da noite desta terça-feira (26). Portugal conquistou a todos ao analisar e comentar sobre os participantes e a dinâmica do programa de forma bem-humorada, com tiradas que arrancaram boas risadas do público.

Novamente à frente do quadro, Rafael avalia que no BBB20 os fãs do reality se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público. “Eu me sentia falando muita coisa que eles gostariam de falar – memes criados na internet e que eu acabei levando para o quadro, por exemplo”, observa.

O humorista faz suspense sobre a nova temporada: “também quero brincar de spoiler”. Mas adianta que no BBB21 pretende continuar contando com os fãs de BBB: “Adoro interagir com o público e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez.”

Na expectativa para a estreia, Rafael conta que a espera pela próxima edição vem de longa data: “Você não está entendendo que eu estou ansioso desde o momento em que a Thelminha ganhou. Eu já estava pensando no BBB 21 naquele dia”, destaca.

Agora que já conhece os participantes, Rafael Portugal acredita que não vai faltar história para contar nesta edição: “Estou na torcida para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais (risos)”, brinca.

Leia mais