Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

William Bonner apresenta Jornal Nacional de calça jeans; veja a imagem

Bonner apresentado o Jornal Nacional de calça jeans e sapatênis (foto: Reprodução/Globo)
Bonner apresentado o Jornal Nacional de calça jeans e sapatênis (foto: Reprodução/Globo)

Telespectadores mais atentos que assistiam ao Jornal Nacional desta terça-feira (26) notaram que William Bonner estava apresentando o telejornal de calça jeans e sapatênis. Coincidentemente, somente Renata Vasconcellos se levantou para interagir com os outros jornalistas no telão do cenário. Antigamente, eram comuns os boatos de que alguns âncoras utilizavam apenas a parte de cima do terno quando estavam no ar, já que as bancadas escondiam o corpo da cintura para baixo.

“Bonner tá de jeans e tênis apresentando o jornal”, disse, espantado, Nelson César no Twitter. “É impressão minha ou Bonner tá de tênis e calça jeans no #JN?”, comentou outro telespectador na mesma rede social. “Aizá Bonner, de calça jeans e tênis hahaha”, observou também o telespectador João Antonio.

Em 2016, Bonner comentou em tom de brincadeira que apresentava o telejornal de bermudas antes da mudança no formato da apresentação. Ele fez a “revelação” após uma reportagem sobre taxistas de São Paulo que seriam obrigados a usar roupas sociais durante o trabalho.

“Dá para acostumar rápido. Eu, por exemplo, usava muita bermuda para fazer o Jornal Nacional, porque não aparecia aqui de corpo inteiro, mas desde que a gente passou a conversar aqui ao vivo com a Maria Júlia Coutinho tem que ser assim, de terno completo todo dia”, brincou William Bonner.

Quem já assumiu ter usado bermudas para apresentar o Jornal Nacional foi Cid Moreira. Em 2019, em seu perfil no Instagram, o jornalista veterano contou a história de ter entrado no ar vestindo a peça de roupa. “Uma vez só no Carnaval. Me atrasei por causa de um temporal e não deu tempo de passar na minha casa para me compor. Então fui daquele jeito mesmo e só usei o paletó que tinha lá no armário. Camisa, gravata e tal. Foi um sufoco. Até hoje eu sonho com isso”, contou na época.

 

 

Leia mais