Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos troca a própria filha por reprises do Esquadrão da Moda

Silvio Santos trocou Patrícia Abravanel por programa de moda (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos trocou Patrícia Abravanel por programa de moda (foto: Divulgação/SBT)

O patrão ligou e o SBT mudou. Silvio Santos deu um ponto final nas reapresentações do Máquina da Fama e ordenou que a sua filha fosse trocada pelo retorno do Esquadrão da Moda, que havia deixado a programação da emissora há pouco mais de quatro meses. Com isso, a partir do próximo dia 6, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino voltarão a fazer parte das noites de sábado da rede, ocupando o espaço deixado pela atração de Patrícia Abravanel, que voltará para a geladeira até que a produção do Topa ou Não Topa seja retomada — ou até o próximo telefonema de seu pai.

A troca na grade de programação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT ao TV Pop. O retorno do reality sobre moda, porém, não representa a retomada de sua produção e, consequentemente, de episódios inéditos. Ele foi praticamente descontinuado em agosto do ano passado, após uma série de polêmicas nos bastidores, que culminaram com a demissão de Jhonny Martins, até então diretor responsável pela atração.

O Esquadrão da Moda havia deixado de ser exibido, sem maiores explicações ao público, em 15 de agosto. Na época, a emissora chegou a afirmar que o programa só voltaria ao ar quando a vacina para o novo coronavírus já estivesse difundida entre a população e que diferentemente do que acontecia antes da pandemia, o programa passaria a ser feito em esquema de temporadas, dividindo o espaço na programação de sábado com outros projetos.

Silvio Santos voltou a palpitar na programação do SBT há algumas semanas. Além da troca de sua própria filha por reprises, ele também havia ordenado que séries antigas passassem a ser veiculadas dentro do Bom Dia & Cia (a novidade durou menos de uma semana) e passou a avaliar desenhos de uma nova grade de programação, com uma revista eletrônica matinal e um telejornal local na hora do almoço.

Leia mais