CNN Brasil contrata diretora de Jornalismo de afiliada da Globo

Giuliane Nascimento trocou afiliada da Globo pela CNN Brasil (foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Giuliane Nascimento trocou afiliada da Globo pela CNN Brasil (foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Depois de quase cinco anos trabalhando na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, a jornalista Giuliane Nascimento trocou a emissora pela CNN Brasil. Na antiga casa, ela chegou a ser âncora do principal telejornal da rede, o JA2, e tinha assumido o posto de diretora de Jornalismo em Itumbiara há sete meses. Agora, no canal de notícias, ela atuará como repórter em Goiânia.

A estreia dela na “inconfundível” aconteceu na manhã deste sábado (6). Inicialmente, ela cobrirá férias de Marina Demori, que é a titular da reportagem na cidade goiana — o TV Pop apurou que a tendência é que, após o retorno de Demori, ela seja deslocada para outra cidade, em esquema semelhante ao que aconteceu com Manuella Niclewicz, que começou cobrindo folgas em Curitiba e foi transferida de forma fixa para São Paulo.

Giuliane Nascimento se demitiu da afiliada da Globo no final de 2020 e a sua saída causou surpresa nos bastidores. A maior parte de seus colegas de trabalho estranhou a decisão, já que ela aparentava estar feliz com a promoção para o cargo de gestora de Itumbiara e, ao anunciar sua saída, não contou para onde estava indo.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista publicou uma foto com o microfone da nova emissora e anunciou a novidade. “Se eu tô feliz? Preciso nem tirar a máscara pra dizer, né?”, contou ela, segurando o microfone da CNN Brasil pela primeira vez. Veja a publicação:

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP