Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Enfermeira erra nome de Silvio Santos no cartão de vacinação

Senhor Abravanel? Nome de Silvio Santos foi escrito errado em cartão de vacinação (foto: Divulgação)
Senhor Abravanel? Nome de Silvio Santos foi escrito errado em cartão de vacinação (foto: Divulgação)

Demorou, mas finalmente Silvio Santos veio aí! O empresário de 90 anos tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na tarde desta quarta (10) na Unidade Básica de Saúde do Real Parque, bairro nobre do distrito do Morumbi, na zona Sul de São Paulo. Bem disposto, o dono do SBT tirou foto com fãs e fez questão de divulgar que tomou a vacina produzida pelo instituto Butantan.

Um detalhe curioso, porém, chamou a atenção no cartão que comprova a vacinação do comunicador. Silvio, que na verdade se chama Senor Abravanel, teve o seu nome escrito como Senhor Abravanel, provavelmente pela dificuldade da enfermeira em entender o que ele dizia usando máscara.

Curiosidade a parte, o fato do dia é que Silvio Santos finalmente entrou para as estatísticas da vacinação no país. O empresário deverá retornar a unidade de saúde no dia 10 de março para receber a segunda dose da vacina e, depois disso, terá que cumprir 14 dias de isolamento para poder se considerar, de uma vez por todas, imunizado.

Com isso, a volta do dono do Baú aos estúdios do SBT deverá acontecer apenas em 25 de março. Tradicionalmente, o comunicador prefere gravar os seus programas nas manhãs de terça, quinta e sábado, seguindo o ritual de quase sempre ir até o salão do cabeleireiro Jassa antes de se deslocar para os estúdios da emissora, em Osasco.

Nos bastidores da rede, a volta do apresentador aos estúdios é cercada de expectativa. O Programa Silvio Santos não tem programas inéditos desde 2019 e tem atravessado uma fase complicada na audiência, assim como a maior parte dos programas transmitidos pelo canal. Internamente, acredita-se que o retorno dele ao batente poderá fazer com que as pessoas redescubram a existência do SBT, que perdeu a segunda colocação na audiência para a Record.

Leia mais