Silvio Santos ordena que SBT volte a transmitir três séries; saiba quais

Silvio Santos ordenou a volta de três seriados para a programação do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos ordenou a volta de três seriados para a programação do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na reta final de seu período de quarentena, Silvio Santos tomou uma decisão que deve agradar muitos fãs do SBT. Ele ordenou na tarde desta quinta (11) que a emissora readquira os direitos de transmissão de Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço para reforçar as atrações do Bom dia & Cia, que não sairá do ar, diferentemente do que era especulado com o projeto de revista eletrônica desenvolvido pelos executivos da rede.

A primeira delas voltará ao ar já na segunda-feira, dia 15: Eu, a Patroa e as Crianças passará a ter três episódios exibidos diariamente no Bom dia & Cia, sempre no encerramento do programa infantil. O seriado terá o objetivo de turbinar a audiência do Fofocalizando, outra paixão do dono do Baú e que reestreou capengando na audiência.

A partir desta sexta (12), a diretoria do SBT irá se mobilizar para viabilizar o retorno dos outros dois pedidos de Silvio Santos. Os executivos da casa sabem, porém, que é bastante improvável que consigam ter os direitos de transmissão de As Visões da Raven, que deixou de ser exibida pela rede há cinco anos — ela pertence ao catálogo da Disney, que tem restringido a comercialização de suas séries para aumentar o catálogo do Disney+.

Com a novidade, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Lassie ficarão restritas ao horário local da emissora, no início das manhãs de domingo. Por mais que Silvio goste de ambas as séries, ele se convenceu (ao menos até o próximo telefonema) de que elas não tem potencial em horários mais competitivos.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP