Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Não veio aí: Silvio Santos recua e SBT desiste de reestrear Eu, a Patroa e as Crianças

Silvio Santos surpreendeu os funcionários do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos surpreendeu os funcionários do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)

Os fãs e funcionários do SBT não tem um dia de paz. Menos de 24 horas depois de ligar para a emissora ordenando o retorno de três seriados, Silvio Santos atacou novamente nesta sexta-feira (12). O empresário avisou aos diretores que o retorno de Eu, a Patroa e as Crianças, que já estava confirmado para segunda-feira (15), está suspenso até segunda ordem, assim como as negociações para a retomada dos direitos de As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço.

Como sempre, o dono do Baú não deu justificativa alguma para a desistência da reestreia da série que conta a história da família de Michael Kyle, que já havia sido confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Agora, o setor afirma não ter informações sobre o que será exibido no Bom dia & Cia da próxima semana.

A reportagem do TV Pop apurou que o programa infantil continuará veiculando episódios de Sam & Cat em sua última hora, em uma tentativa de proporcionar uma entrega melhor ao Fofocalizando — o expediente já foi adotado hoje, com o seriado da Nickelodeon substituindo Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Silvio Santos, vale lembrar, é uma caixinha de surpresas. Todas as decisões do apresentador são válidas apenas até o próximo telefonema, que pode acontecer a qualquer momento. No ano passado, por exemplo, ele chegou a desistir de reprisar o Primeiro Impacto no horário do almoço depois que a informação vazou na imprensa, mas colocou a ideia em prática um dia depois, quando ninguém mais arriscava confirmar a exibição do noticiário.

De qualquer forma, a ligação da vez foi recebida com pesar nos bastidores do SBT. Os profissionais da emissora que comemoraram o retorno de Eu, a Patroa e as Crianças agora vivem um estranho clima de luto. Nos corredores, o comentário mais ouvido hoje é de que ninguém aguenta mais ter um patrão temperamental.

Leia mais