Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de treta com a Globo, Bianca Andrade “ganha” merchan em Soltos em Floripa

Marca de cosméticos de Boca Rosa "ganhou" merchan em Soltos em Floripa 2 (foto: Montagem/Amazon)
Marca de cosméticos de Boca Rosa "ganhou" merchan em Soltos em Floripa 2 (foto: Montagem/Amazon)

Os participantes de Soltos em Floripa voltaram a se reunir em uma viagem na segunda temporada do reality, que estreou nesta sexta-feira (12) no Prime Vídeo. Com um time de novos comentaristas, Bianca Andrade — que esteve na primeira fase do reality — não deixou de ser lembrada. A reportagem do TV Pop poderia apenas contar como foi o primeiro episódio, mas preferimos contar uma curiosidade. Enquanto as meninas do programa se maquiavam para ir a uma festa neon, Beatriz Garcia apareceu usando o rímel da marca de Boca Rosa com a Payot.

Recentemente, a empresária assumiu quebra de contrato com a Globo devido à uma cláusula de exclusividade em seu contrato de participação para o BBB20 e reconheceu que quebrou o vínculo de exclusividade com a rede ao aceitar participar de Soltos em Floripa, reality show da Amazon Prime. Ela aceitou pagar uma indenização de R$ 150 mil para o canal da família Marinho.

Na época em que o escândalo se tornou público, a emissora pedia uma indenização de R$ 500 mil pela quebra de contrato. A empresa alegou que Boca Rosa teria violado o acordo de não aparecer em nenhuma emissora concorrente até o dia 30 de abril, e que sequer havia comunicado a emissora do compromisso com a concorrente, que foi gravado antes do confinamento dela no Big Brother Brasil — mas transmitido simultaneamente com o programa da Globo.

Apesar disso, Bianca Andrade e a Globo desejam construir um bom relacionamento a partir de agora. A morena, vale lembrar, chegou a atuar como comentarista do É de Casa, revista eletrônica transmitida nas manhãs de sábado. Ela está grávida do seu primeiro filho e, nos últimos dias, vem relembrando a sua participação no BBB, refletindo sobre os frutos que o reality show lhe deu.

Leia mais