Bianca Andrade terá que pagar indenização para a Globo

Bianca Andrade foi uma das participantes do BBB20 (foto: Reprodução/TV Globo)
Bianca Andrade foi uma das participantes do BBB20 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A ação movida pela Globo contra a ex-BBB Bianca Andrade finalmente chegou ao fim. A empresária assumiu quebra de contrato com a emissora devido à uma cláusula de exclusividade em seu contrato de participação para o BBB20 e reconheceu que quebrou o vínculo de exclusividade com a rede ao aceitar participar de Soltos em Floripa, reality show da Amazon Prime. Ela aceitou pagar uma indenização de R$ 150 mil para o canal da família Marinho.

Na época em que o escândalo se tornou público, a emissora pedia uma indenização de R$ 500 mil pela quebra de contrato. A empresa alegou que a morena teria violado o acordo de não aparecer em nenhuma emissora concorrente até o dia 30 de abril, e que sequer havia comunicado a emissora do compromisso com a concorrente, que foi gravado antes do confinamento dela no Big Brother Brasil — mas transmitido simultaneamente com o programa da Globo.

Apesar disso, de acordo com reportagem do portal UOL, Bianca Andrade e a Globo desejam construir um bom relacionamento a partir de agora. A morena, vale lembrar, chegou a atuar como comentarista do É de Casa, revista eletrônica transmitida nas manhãs de sábado. Ela está grávida do seu primeiro filho e, nos últimos dias, vem relembrando a sua participação no BBB, refletindo sobre os frutos que o reality show lhe deu.

“Tá passando um puta filme na minha cabeça agora. Há exatamente um ano atrás eu estava nessa loucura, lidando com o BBB e agora tô lidando com outra loucura que é um bebê e o mais curioso é que se eu não tivesse enfrentado o BBB, eu jamais estaria agora com o meu bebê”, afirmou ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP