Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Virginia Fonseca se torna a influenciadora off-TV mais seguida do país

Virginia destronou Mari Maria e se tornou a influenciadora mais seguida do país (foto: Reprodução/Instagram)
Virginia destronou Mari Maria e se tornou a influenciadora mais seguida do país (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (13), Virginia Fonseca apareceu no Instagram para comemorar os 17 milhões de seguidores. A noiva de Zé Felipe publicou uma foto e escreveu um texto em agradecimento aos fãs. Com essa marca, ela se torna a influenciadora — que não participou de nenhum reality ou novela na televisão — com mais seguidores no país. Até o momento da publicação dessa reportagem, ela estava com 17.046.560 no Instagram, enquanto Mari Maria, que era a detentora da medalha de ouro, estava com 17.046.111 seguidores.

“17 milhões! Mais um texto que eu começo sem saber o que falar para agradecer vocês, vocês mudaram minha vida completamente!”, iniciou. “Não canso de dizer o quanto vocês são especiais para mim, gratidão por tudo!! Nunca imaginei conquistar tantas pessoas e ter tantas pessoas interessadas na minha vida, saibam que é uma honra compartilhar com vocês cada minuto de cada momento que eu vivo, eu amo vocês! E mais uma vez, obrigada”, completou Virginia.

Recentemente, ela usou as redes sociais para responder um comentário que recebe frequentemente de alguns internautas. A influenciadora mostrou um print de uma mulher que afirmava que ela só ficou famosa por conta da sua gravidez e resolveu responder o ataque. Ela está esperando sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, com quem vai se casar no civil em março. “Recebo muito esse tipo de mensagem! Comentário negativo e desnecessário. O que me dói é que vem de uma mulher. Mas vamos lá. Sim, depois que eu engravidei, realmente fiquei mais conhecida e sou muito grata por isso. Não vejo problema. O que eu digo é que eu não fiquei grávida para ficar mais conhecida, eu fiquei mais conhecida por estar grávida”, desabafou ela.

“Por mais que eu não dependa do Zé em nada, graças a Deus, as pessoas ainda não conseguiram perceber que uma mulher pode sim ter suas coisas sem homem nenhum! O Zé me ajudou muito a ser quem eu sou hoje, mas se não fosse por mim e por vocês, nada disso seria possível”, afirmou.

Ela ainda finalizou o relato mandando uma mensagem para seus seguidores: “Postando esse tipo de comentário negativo e desnecessário para vocês verem que todo mundo recebe comentários assim (comentários positivos eu respondo e converso no privado). Sempre vai ter alguém pra te colocar pra baixo! Mas você sabe de você! Você sabe que você consegue e que você vai atrás!”, concluiu.

Leia mais