Na tarde deste domingo (14), Pétala Barreiros publicou um vídeo em que afirmou ter encontrado um gravador dentro do seu carro. Após uma denúncia anônima, a influenciadora fez o teste para comprovar a existência do equipamento no veículo. “Falei para vocês que era bizarro, não é gente? Recebi ainda na viagem [a denúncia], de um Instagram fake, não sei quem é, e essa pessoa me contou inclusive quem foi o profissional pago para colocar a escuta no meu carro. Vou passar para as autoridades, já estou passando tudo que é preciso e na quarta-feira, eu vou retirar isso do meu carro”, contou ela.
A ex-mulher de Marcos Araújo questionou após a descoberta, onde poderia estar segura sendo que sempre acontece algo para amedrontá-la. “Já vinha percebendo há algum tempo que uma pessoa sempre sabia onde eu estava, com quem estava, sobre o que conversava. Só depois que esse fake mandou a mensagem que realmente decidi descobrir o que era e, até o final do Carnaval, vamos tirar. Tento rir de situações como essa por ser uma invasão, a gente se sente tão impotente. Aonde estou segura? Aonde eu posso ficar tranquila sem achar que estou sendo seguida, sequestrada?”, indagou.
Pétala afirmou que não publica nem a metade das coisas que ocorreram desde que expôs o ex.“Teve uma denúncia anônima de maus-tratos das crianças. Vieram quatro policiais armados aqui na minha casa. Minha mãe ficou muito assustada e filmou tudo. O Lorenzo [filho de Pétala e Marcos] grudou na minha mãe. Não sei o que está acontecendo, minha mãe foi intimada pelo Conselho Tutelar”, contou ela.
“É uma denúncia anônima, mas é uma denúncia caluniosa. Nossos advogados já estão resolvendo isso. É orar para que a justiça realmente seja feita, não vou mentir para vocês que não fico com medo ou que eu não fico assustada. Tudo isso acontece. Estou tentando seguir a minha vida, cuidar dos meus filhos e vou continuar assim”, concluiu Pétala Barreiros.