Soltos no Culto? Participante de Soltos em Floripa encontra Jesus e deixa o reality

Luan Cavati deixou o Soltos em Floripa depois de encontrar Jesus Cristo (foto: Montagem/Instagram)
Luan Cavati deixou o Soltos em Floripa depois de encontrar Jesus Cristo (foto: Montagem/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Luan Cavati, participante das duas temporadas de Soltos em Floripa, publicou alguns stories em que fala sobre vida de perdição com drogas e álcool. O influenciador passou a frequentar a Igreja Batista Monte Horebe após deixar o reality do Amazon Prime Vídeo. “Vamos de exemplo próprio: achar normal um programa de relacionamentos regados a álcool e sexo com plateia. Falar que ama enquanto se esforça para expor sua parceira? Chegar ao ponto de objetificar alguém?”, respondeu ele.

Logo depois, Luan afirma que a ira dele estava relacionada a insegurança. “Me vi no fundo do poço por alimentar a ira, desconfiança e luxúria. Esses sentimentos não são oriundos do reino do céu, logo a quem estes servem? Se liberte, aceite seu pecado, pegue sua cruz e vamos firmes ao que importa: Jesus Cristo”, afirmou.

Em entrevista ao UOL, Luan revelou que viu no reality show uma oportunidade para viver o que sempre quis e para buscar a fama, mas o programa teria despertando seu pior lado. “O Soltos em Floripa veio como uma oportunidade para ir aonde eu achava que queria estar e lá despertou em mim uma versão ainda mais agressiva, ainda mais explosiva, ainda mais desrespeitosa”, disse ele.

Logo no primeiro episódio da segunda temporada, a atitude de Luan com Beatriz Garcia foi polêmica e gerou comentários negativos de Felipe Titto e Pabllo Vittar. Em uma festa, ele se declarou para ela e os dois se beijaram. “Quero que você seja a mãe dos meus filhos. Sei que errei muito. Não fui homem algumas vezes e te peço desculpa. Eu te amo de uma forma que você não entende ainda”, afirmou ele, mas o clima ameno durou pouco. Logo depois, o casal protagonizou cenas com termos dignos daquele site de cenas de amor intenso.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP