Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Soltos no Culto? Participante de Soltos em Floripa encontra Jesus e deixa o reality

Luan Cavati deixou o Soltos em Floripa depois de encontrar Jesus Cristo (foto: Montagem/Instagram)
Luan Cavati deixou o Soltos em Floripa depois de encontrar Jesus Cristo (foto: Montagem/Instagram)

Luan Cavati, participante das duas temporadas de Soltos em Floripa, publicou alguns stories em que fala sobre vida de perdição com drogas e álcool. O influenciador passou a frequentar a Igreja Batista Monte Horebe após deixar o reality do Amazon Prime Vídeo. “Vamos de exemplo próprio: achar normal um programa de relacionamentos regados a álcool e sexo com plateia. Falar que ama enquanto se esforça para expor sua parceira? Chegar ao ponto de objetificar alguém?”, respondeu ele.

Logo depois, Luan afirma que a ira dele estava relacionada a insegurança. “Me vi no fundo do poço por alimentar a ira, desconfiança e luxúria. Esses sentimentos não são oriundos do reino do céu, logo a quem estes servem? Se liberte, aceite seu pecado, pegue sua cruz e vamos firmes ao que importa: Jesus Cristo”, afirmou.

Em entrevista ao UOL, Luan revelou que viu no reality show uma oportunidade para viver o que sempre quis e para buscar a fama, mas o programa teria despertando seu pior lado. “O Soltos em Floripa veio como uma oportunidade para ir aonde eu achava que queria estar e lá despertou em mim uma versão ainda mais agressiva, ainda mais explosiva, ainda mais desrespeitosa”, disse ele.

Logo no primeiro episódio da segunda temporada, a atitude de Luan com Beatriz Garcia foi polêmica e gerou comentários negativos de Felipe Titto e Pabllo Vittar. Em uma festa, ele se declarou para ela e os dois se beijaram. “Quero que você seja a mãe dos meus filhos. Sei que errei muito. Não fui homem algumas vezes e te peço desculpa. Eu te amo de uma forma que você não entende ainda”, afirmou ele, mas o clima ameno durou pouco. Logo depois, o casal protagonizou cenas com termos dignos daquele site de cenas de amor intenso.

Leia mais