Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos quer recontratar funcionários demitidos na pandemia

Silvio Santos recebe a primeira dose da vacina contra covid-19 (foto: Reprodução)

Silvio Santos quer a recontratação de boa parte dos funcionários do SBT que foram demitidos na crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Foi o maior corte de pessoal já feito na história do SBT. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Vacinado contra a covid-19, Silvio aguarda apenas a segunda dose do imunizante para voltar a gravar no estúdio 3 do complexo de televisão da Anhanguera. Segundo o colunista, o dono da emissora avisou que assim que as gravações forem normalizadas ele quer a readmissão imediata de parte dos funcionários demitidos nos últimos meses.

Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, que participam do quadro de sucesso Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, podem ser os primeiros a voltarem ao SBT. No entanto, ainda há dúvida sobre a eficácia da vacina e de como será a interação de Silvio com a plateia. Se tudo caminhar bem, o apresentador já estará de volta aos palcos em 2 de março.

Ainda de acordo com Feltrin, há estudos de como preencher o auditório. Uma das possibilidades é contar apenas com pessoas idosas comprovadamente vacinadas. Há também a possibilidade de participar das gravações pessoas que já tenham contraído a covid-19.

A orientação de Silvio não é apenas para a área artística. O empresário quer reabsorver o máximo de funcionários demitidos também em outros departamentos do SBT.

Leia mais