Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade e Fred vão transmitir chá revelação ao vivo

É hoje: qual será o sexo do filho de Fred Desimpedidos e Bianca Andrade? (foto: Reprodução/Redes Sociais)
É hoje: qual será o sexo do filho de Fred Desimpedidos e Bianca Andrade? (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A empresária Bianca Andrade e o youtuber Bruno Carneiro, o Fred do canal Desimpedidos, estão na expectativa para a festa do chá revelação de seu primeiro filho, que acontecerá neste sábado (20) no Rio de Janeiro. Com histórico de inovações e criações, a ex-BBB afirmou que a festa será completamente diferente de todas as outras que os papais e mamães já viram. Nas redes sociais, ela exibiu alguns detalhes que farão parte do momento tão importante. “E o tema do nosso chá revelação é: Biazinha ou Bruninho”, escreveu ela, mostrando também uma miniatura do casal.

Em uma publicação feita na ferramenta stories do Instagram, Bianca e Fred disseram que optaram pela decoração roxa, pois é a cor favorita do pai da criança, sendo que a cor é a fusão de rosa e azul, que são os tons preferidos da empresária. “Não tem essa de cor, independente de ser menino ou menina, pra gente cor não tem gênero, pensamos até em fazer o rosa pra menino e o azul para menina mas a gente chegou à conclusão que independente do sexo do bebê, vai ser roxo. É uma cor que tem muita importância pra gente. Eu sou mulher e amo roxo, ele é homem e ama roxo e o nosso bebê vai ser da cor roxa”, afirmou ela.

O chá revelação será transmitido no canal da influenciadora no YouTube. “Nem creio que vamos revelar o bebê na minha cidade abençoada. Por mim pode considerar carioca já”, desabafou Bianca Andrade. Ela está nos preparativos para o momento e aproveitou para alongar os cabelos temporariamente para a comemoração. “Gente, eu vim no salão para tratar o meu cabelo, pois sábado é nosso chá revelação. Eu sei que alguns fãs já sabem, porque Fred não aguenta e conta tudo antes da hora”, disse ela.

Leia mais