Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre a saúde do pai

Carlos Alberto de Nóbrega posa com sua filha, a influenciadora Mafe (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Carlos Alberto de Nóbrega posa com sua filha, a influenciadora Mafe (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mafe Nóbrega, filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo em seus stories no Instagram e rebateu as acusações de que ela e o irmão gêmeo, João Victor de Nóbrega, teriam passado coronavírus para o pai. “Eu não ia falar nada sobre o meu pai, mas agora com esse comentário… Na moral, a vontade é mandar tomar no cu quem falou um absurdo desses. Eu fiquei puta agora e resolvi falar”, disse ela.

Mafe compartilhou o comentário de uma pessoa que dizia que ela não se importava com a situação de pandemia. “A filha dele [Carlos Alberto] parece viver em um mundo paralelo e nem se importar com as coisas, esses dias mesmo estava viajando. Depois pegam corona e não sabem o motivo”, escreveu o internauta.

“Primeiro: você me conhece? Você sabe onde eu estou? O que eu estou fazendo? O que eu fiz no último ano? Não sabe, então vem falar merda a troco de nada, porque não tem nada melhor da vida para fazer. Sim, eu estava viajando. Eu não tenho contato com o meu pai há pelo menos três meses. Eu estou no Rio desde quando começou a pandemia justamente para eu não chegar perto dele, não ter alguma chance de passar alguma coisa para ele. Infelizmente aconteceu dele pegar, mas graças a Deus ele está ótimo”, afirmou a influenciadora.

Mafe disse que o internauta não sabia quem ela era ou como ela vive. “Vem um imbecil vir aqui e me falar que eu sou irresponsável e que eu vivo em um mundo paralelo a ele… Me poupe, né, meu filho. Você não sabe nem quem eu sou, nem como eu vivo, muito menos nada da minha vida, e vem falar merda… Como se eu tivesse passado Covid para o meu pai. Pelo amor de Deus, né”, pontuou.

“Meu irmão é a pessoa mais cuidadosa do universo. Infelizmente ele pegou Covid, mas ele estava no meu sítio. Onde não tem ninguém, não mora ninguém… Foi ele e dois amigos que praticamente moram na minha casa, mas calhou de um deles estar com Covid e passar [para os outros]. O meu irmão não teve contato com o meu pai em nenhum momento. Toda vez que o meu irmão vai à casa do meu pai, dois dias antes de ir, ele faz um PCR e só vai ver meu pai quando o resultado dá negativo. Ele deve ter feito uns 30 PCR’s esse ano, só para ver o meu pai. Então as pessoas virem falar que foi o meu irmão que passou para ele, é muito grave. É muito triste”, apontou Mafe.

Logo depois, ela disse que Carlos Alberto de Nóbrega está bem e tomou a primeira dose da vacina. “Graças a Deus o meu pai tomou a primeira dose da vacina. Então ele está super bem. Só está internado por precaução, por ele ter 84 anos e para continuar tudo bem”, concluiu.

Leia mais