Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Bianca Andrade fatura mais de R$ 120 milhões em plena pandemia

Bianca Andrade aumentou sua fortuna durante a pandemia do coronavírus (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bianca Andrade aumentou sua fortuna durante a pandemia do coronavírus (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Compartilhe:

A empresária e influenciadora Bianca Andrade anunciou o faturamento de R$ 120 milhões de sua marca de cosméticos em 2020. Em entrevista para a revista Forbes, ela explicou todo o planejamento feito para o Boca Rosa Beauty durante o período de pandemia e isolamento social. “Fiz uma estratégia para que o público não sentisse minha falta nas redes sociais, o que foi maravilhoso para o business. Quando me convidaram, fiquei um dia pensando que se eu conseguir fazer um crossmídia colocando fotos minhas no Instagram, e entre essas fotos, uma do meu batom, que é o mesmo que uso todo domingo no BBB, não tem como o Brasil inteiro assistir e não conhecer a minha marca”, contou ela.

“Chutei que venderíamos três vezes mais, baseado em nada. Conversei com o meu time e pedi para preparar o estoque, sabendo que dependeria de como eu iria me dedicar lá dentro. Várias estratégias orgânicas funcionaram, como eu chorar e vender máscara de cílios. Quando eu saí, me confirmaram que estávamos vendendo três vezes mais e que estavam conseguindo dar conta. A fábrica ficou uma loucura. Quando sinto e falo ‘vai na minha’, minha equipe diz ‘ela é louca, mas vamos’”, concluiu a ex-participante do BBB.

No Instagram, Bianca Andrade compartilhou um vídeo em que faz uma retrospectiva do seu último ano. No dia 25 de fevereiro, a youtuber estava sendo cancelada e deixava o Big Brother Brasil. Apesar disso, ela relembrou o motivo que a fez entrar no reality: levar a sua marca para o conhecimento de todo o Brasil.

“O BBB fez muita diferença na minha vida na questão da descoberta. Rolou o medo quando recebi o convite por causa da exposição, mas uma oportunidade é o que você faz dela. Pensei: ‘como uma empresária vai negar essa janela a nível nacional?’. Já estava pensando em fazer minhas marcas serem mais conhecidas. Já conseguia muito espaço no offline, mas na internet, precisava dar uma boa trabalhada pra chegar nesse nível. Pensei em ir para o programa e assumir que entrei para isso. Não tive como recusar”, contou ela em entrevista para a revista Quem.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.